Pages

Subscribe:

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Prezado Lojista, Haroldo é um dos nossos.







Há 16 anos me dedico a concepção e realização de projetos que visam a requalificação e revitalização do Centro Antigo de Salvador e o consequente desenvolvimento dessa área.

Realizei muitos projetos importantes, veja alguns:
Projeto de Carga e Descarga, que resolveu o problema de abastecimento do comércio de Salvador;
Redução do ISS de 5% para 2% na área do bairro do Comércio trazendo 4 faculdades para esta área;
Requalificação da Feira de São Joaquim e Baixa de Quintas dentre outros.
 
Focado em realizar muito mais e pronto para enfrentar e resolver situações semelhantes em toda Salvador lanço minha candidatura a vereador - Haroldo Núñez 40.432.
Paulo, peço seu voto. Cobre de mim o retorno da confiança depositada.
Você tem a minha palavra que irei honrar os meus compromissos.
A seguir meus telefones pessoais para lhe facilitar o acesso.
Para Vereador, vote Haroldo Núñez 40.432
Tels: 3328-2104 / 8878-8408 / 9918-9917


BREVE CURRICULUM: Nascido no Bairro Dois de Julho em Salvador, formado em Engenharia Mecânica, em 1957 com apenas 19 anos de idade, implantou um serviço de ônibus urbanos – a Empresa Jordão - que marcou notável presença nesta Capital e foi inovadora, com veículos modernos, que substituíram as famosas marinetes daquele tempo. Em 1963, montou a Cerâmica Poty no município de Simões Filho, que se tornou a maior da América Latina e entre as mais modernas do mundo. Fundou e presidiu a Associação dos Empresários da Cidade Alta do Salvador - AECASA e o Fórum Municipal para o Desenvolvimento Sustentável do Centro Antigo da Cidade. Ocupou o cargo de Diretor do Conselho do Comércio da CDL Salvador, também fez parte do Conselho de Consumidores de Energia da COELBA, como conselheiro, foi diretor do Sindicato dos Lojistas da Bahia - SINDILOJAS. Na área social, é membro efetivo do Conselho Deliberativo da Liga Bahiana Contra o Câncer. Com todo trabalho prestado a sociedade baiana ganhou os seguintes reconhecimentos: Medalha "Honra ao Mérito" - Hospital Aristides Maltez, Medalha Thomé de Souza - Câmara Municipal de Salvador, Título de "Gran Comendador" - Soberana Ordem da Sociedade Intercontinental de Ciências Humanas, Jurídicas e Sociais e foi o 1º Colocado no Programa Desenvolvendo Casos de Sucesso - Sebrae Brasil em 2008.

0 comentários: